Re: Experiências com apt-proxy.

Miguel Da Silva - Centro de Matemática escreveu:
> Prezamos listeiros, gostaria de conhecer as experiências de vocês (que
> chegaram a usá-lo) quanto ao uso do apt-proxy.

Olá, Miguel. Já usei bastante o apt-proxy e ainda o uso em algumas
instalações mais antigas, mas passei a usar o approx no lugar dele.

Às vezes, o apt-proxy parava de funcionar e eu tinha que dar um
"restart" no serviço, e isso ainda não me aconteceu com o approx.

Também havia um bug que impedia o uso de repositórios do ubuntu com o
apt-proxy, que não acontece com o approx. Mas apliquei o patch no
apt-proxy e o bug se foi.