Re: SAMBA + LDAP

Gostaria de agradecer mais uma vez a ajuda de todos da lista e comunicar que agora deu tudo certo, percebi que só estava faltando colocar o NFS e colocar uma opção no /etc/ldap.conf. A opção era bind_policy soft pois sem ela ficava dando Starting kernel log daemon. Mas agora tá tudo funcionando perfeito.
Obrigado a todos,