Re: Pesquisa em logs

Pedro Debian wrote:
Olá Pessoal,

Esbarrei em um problema, durante a pesquisa do log do samba. Ele armazena os registros dos acessos em duas linhas. como no exemplo abaixo: "[2008/03/30 14:33:13, 2, pid=8681, effective(543, 543), real(543, 0)] modules/vfs_extd_audit.c:audit_open(219) vfs_extd_audit: open Whb/TEMP/14323311"

Eu tentei fazer um filtro dos acontecimentos de um determinado dia usando o grep (grep -i 2008/04/03 samba.log ) mas ele me retorna apenas a primeira parte do log, o que fica na segunda linha ( que é o que mais preciso não aparece) não é retornado.

Fiz algumas pesquisas a respeito e tentei a opção -Z do próprio grep, mas não consegui exito. Alguém conhece uma forma de conseguir isso com ou grep ou outro comando?

Desde de já agradeço.

Atenciosamente.

Pedro

Duas linhas?! O que vejo entre parêntesis parece 1 linha apenas. Onde começa e termina cada uma destas linhas que você comenta?

Até,
--
Miguel Da Silva
Administrador de Red