Re: DMI info

On Fri, Apr 11, 2008 at 9:45 AM, Marcelo Laia wrote:

>  Estou examinando o DMESG do meu micro e encontrei as informacoes
>  abaixo e nao sei o que fazer com elas.
>
>  ACPI: DMI System Vendor: Dell Inc.
>  ACPI: DMI Product Name: Latitude D630
>  ACPI: DMI Product Version:
>  ACPI: DMI Board Name: 0KU184
>  ACPI: DMI BIOS Vendor: Dell Inc.
>  ACPI: DMI BIOS Date: 01/30/2008
>  ACPI: Please send DMI info above to linux-acpi@vger.kernel.org
>  ACPI: If "acpi_osi=Linux" works better, please notify linux-acpi@vger.kernel.org
>
>  Ele esta sugerindo que eu use "acpi_osi=Linux" em algum local que eu
> [...]

Não está sugerindo que use "acpi_osi=Linux". Está dizendo que se ***
funcionar melhor com esse parâmetro, seria bom você notificar o
endreço em questão. Isso certamente é um parâmetro a ser passado para
o kernel no boot via grub ou lilo.

Acredito que você cortou a parte mais importante do texto, que falaria
que um problema foi encontrado. Lendo esse trecho eu não identifico
nenhum aviso de problema.

Antes de prosseguir, sugiro ler
http://en.wikipedia.org/wiki/Desktop_Management_Interface .

--