Re: DNS reverso com brasil telecom é possivel?

Boa tarde!

A necessidade de eu precisar de dns reverso é exatamente por causa dos email, se quero mandar para terra e outro provedores preciso do reverso, e registro spf no dns, só que o reverso depende da brasil telecom, ai está minha briga, até agora não consegui fazer funcionar, mandei um email para o pessoal da tecnica, vamos ver se agora vai. Fiz vários testes com o meu servidor e parece tudo ok.

Hoje para mandar email, estou usando o gmail para fazer relay, só que ele tem cotas e algumas coisas não funcionam 100%, por isso tenho que configurar este reverso.
Antes quando tinhamos adsl empresarial com 1 ip somente, era barbada a brasil telecom fazia tudo. Demorava, tinha que ligar uma 10 vezes, mas funcionava.
Agora temos um frame-relay com varios ips, e eu tenho que fazer o meu servidor sincronizar com o deles, aí a minha briga.

Obrigado a todos pela ajuda.
A luta aindo não terminou.

Junior