Res: RES: Clamv+Atualização+Mail server

Vou fazer isto e testar! posto os resultados aqui depois.

Abraços e obrigado.

----- Mensagem original ----
De: Rogério Oliveira Naressi <rogerio@ipef.br>
Para: Waltair Santos <waltairsantos@yahoo.com.br>; ProtectNet <protectnet@gmail.com>; debian-user-portuguese@lists.debian.org
Enviadas: Terça-feira, 15 de Abril de 2008 7:46:10
Assunto: RES: Clamv+Atualização+Mail server

  Walter,

  Recentemente instalei um Debian Etch idêntico ao seu e também estava com
esses dois problemas, uso contínuo do processador pelo clamd e o clamav não
atualizava.
  Ambos os problemas foram resolvidos usando o clamav disponível em
http://volatile.debian.org/debian-volatile.
  Foi só apontar no /etc/apt/source.list e usar o apt-get update e upgrade.

  Boa sorte.

  Rogério Naressi

Instituto de Pesquisas e Estudos Florestais - 40 anos
Avenida Pádua Dias, 11 - 13.400-970 - Piracicaba, SP
Caixa Postal 530 - Telefone: (19) 2105-8620
Visite nosso site: http://www.ipef.br