Re: Problemas com o GDM

Não encontrou o comando, e não achei o pacote pra instalar ele... =\

2008/4/11 Carlos Ribeiro <k4ribe49@gmail.com>:
Já visitei uma página que relacionava inúmeros monitores e suas freqüências. Sei que a tenho registrada em meu bookmark, mas ainda não encontrei. Assim que conseguir te mandarei o link.

CR

PS: Vê se consegues saber a freqüência do teu digitando:  gft 1024 768