Clamv+Atualização+Mail server

Boa noite possoal da lista!!!

Estou com uma seguinte dificuldade... Tenho um servidor de e-mail rodando perfeitamente como também tenho o clamav instalado rodando e fazendo também perfeitamente o seu trabalho... Mas, quando eu mando atualizar a base de dados do clamav (freshclam) recebo uma notificação que a versão do Clamav que está instalada já é utrapassada e que eu devo instalar a mais atual. o Meu medo é... devo instalar a versão mais atualizada dele? Seria isto mesmo necessário? será que os servidores do clamav somente atualizarão minha base de dados de vírus quando eu tenho rigorosamente a última versão? Já tentei fazendo um teste em outra máquina instalando ele através do repositório "volatile" mas a versão deste repositório não é tão atualizada assim. O que vcs me aconselhariam fazer?

Gustavo

--
Gerente de TI