Re: DNS reverso com brasil telecom é possivel?

no named.conf

zone "178.197.10.189.in-addr.arpa" {
        type master;
        file "/var/named/189.10.197.178.rev";
        notify yes;
        };

e no arquivo 189.10.197.178.rev
$ttl 38400
178.197.10.189.in-addr.arpa.    IN      SOA
ns1.folhadomate.com.br. junior.folhadomate.com.br. (
                        1207050711
                        10800
                        3600
                        604800
                        38400 )
178.197.10.189.in-addr.arpa.    IN      NS      ns1.folhadomate.com.br.
178.197.10.189.in-addr.arpa.    IN      PTR     server.folhadomate.com.br.
mx.folhadomate.com.br.  IN      CNAME   server.folhadomate.com.br.

Esta é a ultima configuração que coloquei para ver se ia funcionar.

Se alguem puder me ajudar, fico muito agradecido.
Junior