Spam tem jeito?

Estou recebendo toneladas de "return delivery failed" em alguns endereços de meu dominio, obviamento de e-mails que não mandei.

Alguém deve estar distribuindo spam com endereços de retorno forjados. Parece que o ataque é ciclico, ocorrendo a cada dois dias e recebo até 4 vezez mais e-mails do que a media.

Tenho o spamassassin + amavis atualizado (sa-update no Etch), mas mesmo assim ta passando muitos destes pro meu Thunderbird. Meu receio é ter o dominio posto em listas negras por conta disso.

O que mais eu posso fazer? Tem alguma coisa a mais no Postfix que eu devo configurar?

Grato pela ajuda
Olivier