falha na impressao via cups!

Olá pessoal meu cenario aqui é o seguinte.
Tenho 2 maquinas linux e 1 rwindows.
A impressora esta instalada no windows e comparilhada para todos.
Intalei a impressora em 1 uma linux e imprimo sem problemas.
Na segunda maquina linux eu consigo ver a impressora instalo ela, mas quando mando imprimir retorna o seguinte erro :

"/usr/lib/cups/filter/rastertoprinter failed"

o que pode ser isso? ja to ficando maluco isso aqui. Ta faltando instalar alguma coisa? Nunca vi isso.

--
Ass: Plebeo