REDE

Olá Lista,

  Estou com a seguinte duvida:

  Tenho uma DMZ, onde esta tem uma só máquina rodando
todos meus serviço de internet com o seguinte IP
192.168.2.2, o gw dela é 192.168.2.1 que é meu
firewall com a eth0 com o ip 200.xxx.xxx.xxx.
  Meus e-mail enviados não estão sendo aceitos no MSN
e Nem no Yahoo, meu DNS reverso e tudo mais esta OK,
ja fiz inumeros testes www.terra.com.br/postmaster e
vários outros o resultado é OK. Então cheguei a uma
conclusão que só pode ser o ip 192.168.2.2 que esta
causando isso, para sulucionar o problema fiz o
seguinte, troquei o ip 192.168.2.2 para
200.222.222.222 e no firewall troquei o ip 192.168.2.1
para 200.222.222.111. O que aconteceu foi que tudo
parou de funcionar, tive q voltar para o que era
antes.

  192.168.2.2 <------ Cabo Cross ------> 192.168.2.1
              NET <------ 200.xxx.xxx.xxx -----

 Assim Funciona

  200.222.222.222 <----Cabo Cross----> 200.222.222.111
              NET <---- 200.xxx.xxx.xxx ------

 Assim para de funcionar, os ips 200 estão todos na
mesma rede, tenho um range com 5 Ips válidos, mais na
2  maneira para tudo, as placas não se falam.

 Fui claro, deu para entender o probe ? Alguem pode me
ajudar ?

Agradeço.

# Gustavo V. Goulart         #
# Linux Debian Sarge         #