Re: openoffice X KDE X acentuação

Em Seg 10 Mar 2008, Ronaldo Reis Junior escreveu:

> [...]
> específico. Isto está complicando muito o uso em alguns computadores onde
> pessoas com pouca informação deixam de abrir arquivos achando que está com
> problema. Obviamente se abrir via openoffice tudo funciona, mas o normal é
> as pessoas clicarem no arquivo para abrir. Já falei para não colocar
> acentos, mas isto não resolve. Todas as outras aplicações funcionam
> normalmente, isto é um birra do openoffice com o kde.
>
> kde 3.5.8
> Broffice 2.3.1-5
>
> Alguma dica? Algum parâmetro a ser colocado nos arquivos .desktop do kde?

Pessoal,

desculpem continuar este assunto, mas ainda não consegui resolver o problema e
isto dificulta muito a migração para linux. O usuário não quer saber porque
ele não consegue abrir dois arquivos ao mesmo tempo simplesmente clicando
nele.

Não consigo entender o problema para tentar encontrar solução.

Quando clico no KDE em um arquivo do OO que tenha acentos em seu nome ele abre
normalmente. Mas se eu mantenho o OO aberto e clico em outro arquivo também
com acentos no nome ele não consegue abrir, diz que o arquivo não foi
encontrado e no lugar do acento aparece uma ?.

Alguem também tem este problema? Já testei em todos os computadores que tenho
e isto acontece em todos.

Preciso de alguma dica

Valeu
Inte
Ronaldo

--
The disks are getting full; purge a file today.