Re: Java em AMD64

Fala Fábio,

>  > E alguém sabe como anda o status deste plugin no Lenny ?
>  >
>  > agradeço antecipadamente ...
>  >

Eu já tentei por diversas vezes mas ainda não consegui. A solução, por
enquanto, é utilizar o firefox 32bits dentro do seu Debian AMD64
quando precisar utilizar o plugin pra Java.

Existem buatos que a Sun ainda vai demorar um pouco pra lançar isso...
infelizmente...

--
Davi Vercillo Carneiro Garcia

Universidade Federal do Rio de Janeiro
Departamento de Ciência da Computação
DCC-IM/UFRJ - http://www.dcc.ufrj.br

"Good things come to those who... wait." - Debian Project

"A computer is like air conditioning: it becomes useless when you open
windows." - Linus Torvalds

"Há duas coisas infinitas, o universo e a burrice humana. E eu estou
em dúvida quanto o primeiro." - Albert Einstein