Problemas com SPAM

Olá amigos...

Preciso muito da ajuda de vocês!

Eu tenho um servidor de hospedagem com Linux (rodando o whm/cpanel para administrar contas), alguém está conseguindo upar um script de envio de spam pra dentro do meu server e jogar no /tmp , lá o arquivo é executado e envia mais de 20000 e-mails (spam), o probl é que o dono do arquivo, naturalmente é o nobody, o dono do processo tbm é nobody.

Eu não sei mais o que fazer, já limitei o envio de e-mails para 200 por hora, se excedido ele bloqueia a conta do usuário, porém como é um script que envia, ele não consegue bloquear.

Alguém já teve esse problema? Como resolveu?

Grato!

David F A B Fante