Qual versão do NTOP vc tem ai ?

De: Juliana Guisolberto [mailto:juliana.guisolberto@gmail.com]
Enviada em: quarta-feira, 2 de abril de 2008 16:33
Para: debian-user-portuguese@lists.debian.org
Assunto: NTOP

Boa tarde pessoal,

Por favor, algum de vocês já utilizou o Netflow do Ntop?

Configurei o netflow para monitorar o tráfego da rede, porém ele mas não está funcionando. Ele não exibe nenhuma informação.

Se você já teve um problema parecido, poderia me ajudar?

Obrigada,