Re: sincrepl - Ajude-me

Ola amigo, valeu pela dica.
Parece que agora to meu um rumo na conf. ou melho, você me entregou de maos beijadas.

So nao entendi a opção do slave:

rootdn    "cn=admin,dc=example,dc=com" //descomente essa opção

Como assim descomentar:
Eu tenho esta opção no meu server, porem já descomentada. ë a opção do conf do usuário admin do meu server.
Tenho que adicionar esta opção nos parametro da  replicação?

Att
Gunix