Re: Tranporte de pacotes para PC sem acesso a rede

Amigo, o Debian fornece uma imagem de CD com as atualizações... basta
você pega-lo e adiciona-lo, temporariamente, ao seu APT.

2008/3/30 Nei Moreira <neivfmoreira@yahoo.com.br>:
> Boa noite a todos!
>
>  Alguém conhece alguma forma de agrupar os pacotes de atualizações ou de
>  instalação e transportá-los para uma outra máquina que não possua acesso
>  a rede para efetuar as instalações/atualizações?
>
>  Nei Moreira
>

>  --

Davi Vercillo Carneiro Garcia

Universidade Federal do Rio de Janeiro
Departamento de Ciência da Computação
DCC-IM/UFRJ - http://www.dcc.ufrj.br

"Good things come to those who... wait." - Debian Project

"A computer is like air conditioning: it becomes useless when you open
windows." - Linus Torvalds

"Há duas coisas infinitas, o universo e a burrice humana. E eu estou
em dúvida quanto o primeiro." - Albert Einstein