Re: login de root

Sorry!!!!
Desconsiderem, por favor.

2008/3/27 Josevan Gondim <josevan@gmail.com>:
Nao basta apenas mudar a diretiva para "no" no arquivo sshd_config?
# Authentication:
LoginGraceTime 120
PermitRootLogin no
StrictModes yes

Abracos.

2008/3/25 Herbert P Fortes Neto <h_p_f_n@yahoo.com.br>:

On Mon, 24 Mar 2008 22:05:20 -0300
"Rodrigo Escobar" <rescobarrj@gmail.com> wrote:

> Não sei se irá realmente atender suas espectativas mas..
>
> O arquivo "/etc/securetty" permite a você especificar em quais TTY o "root"
> tem permissão para logar. Edite o arquivo "/etc/securetty" para desabilitar
> qualquer tty que você não necessita comentando as linhas.
>
> Abs!

 Olá

 Você pode também checar os arquivos

       - /etc/pam.d/
       - /etc/security/access.conf

 Guia Foca GNU/Linux
 Capítulo 19 - Restrições de acesso, recursos e serviços

--
Herbert Parentes Fortes Neto (hpfn)
Linux user number 416100