Moinmoin e temas para as Wikis.

Correligionários, estou instalando o Moinmoin para crias umas wikis no
trabalho, mas nao estou conseguindo instalar corretamente o temas.

Estive vendo o manual do Moinmoin e segui os passos descritos lá para
instalar os temas que baixei. Me certifiquei também que os temas fosse
compatíveis com a versao do Moinmoin que o Etch traz (é a 1.5.3).

Mas entao acontece que os wikis configurados para usarem os temas que
baixei nao aparecem como os screenshots mostrados. :( Dá para ver que os
wikis sao modificados; as opçoes aparecem em posiçoes diferentes do wiki
em questao.

No log do Apache aparece o seguinte:

[Tue Mar 25 12:57:51 2008] [error] [client a.b.c.d] File does not exist:
/htdocs

Nao sei qual é o diretório /htdocs que o Apache reporta. Há um diretório
 /htdocs dentro do diretório /usr/share/moin e outro dentro do
diretório do wiki que estou testando.

Enfim... sugestoes?

Saudaçoes.
--