Problemas Placa de Rede RTL8139D

Ola

Estou tentando instalar uma placa de rede Realtek 8139D no meu debian, mas não to conseguindo faze-la funcionar.

No LSPCI ele mostra la : ETHERNET CONTROLER: REALTEK 8139D .... (mostra todo o descritivo da placa)

Porem não mostra a interface ethx no ifconfig -a !!
Quando dou um ifconfig -a , ele mostra apenas a interface LO .

No Dmesg ele tb não mostra nada relativo à placa de rede.

Ja tentei:
* modprobe 8139too  - carrega o modulo , mas nao funciona!
* colocar o "alias eth0 8139too" no Aliases do /etc/modprobe.d
* setar a configuração de eth0 no /etc/network/interfavces

E nada . Não adianta
Ele mostra no LSPCI mas nao sobre a interfave ethx

Alguém tem alguma sugestão??