Re: Moinmoin e temas para as Wikis.

Felipe Augusto van de Wiel (faw) escribió:

Valeu pelas dicas. O que me está deixando encucado é que os wikis "funcionam", ou seja, digito a URL do wiki no navegador e ele aparece. Posso editar páginas, adicionar páginas, etc, etc, o que parece que não funciona 100% são os temas.

Trocando em miúdos... os wikis aparecem, só que com um visual feio :(

Até.
--
Miguel Da Silva
Administrador de Red