LDAP x TLS - erro nos certificados

Olá pessoal,

Tenho um server rodando LDAP junto com o samba. Estou tentando colocar os certificados TLS para aumentar a segurança, mas algo está dando errado.

Segundo o material que estou usando de base, tenho que criar os certificados com a /usr/lib/ssl/misc/CA.pl -newreq

No Common Name estou informando a saída do hostname -f "PDC" estou usando a mesma senha do admin LDAP. São gerados dois files: newreq.pem e newkey.pem Depois executo o openssl rsa -in newkey.pem -out openkey.pem para tirar a senha da chave pública.

No slapd.conf está da seguinte forma:

allow bind_v2

TLSCACertificateFile /../newreq.pem
TLSCertificateFile /../newreq.pem
TLSCertificateKeyFile /../openkey.pem

No ldap.conf mudei para:

TLS_REQCERT allow

Quando reinicio o serviço aparecem os seguintes erros:

TLS: could not load verify locations (file:/../newreq.pem`, dir:'`)
main: TLS init def ctx failed: -1

Já conferi a linha de código está com a grafia e o caminho correto.
Quando comento a linha do certificado volta a funcionar normalmente.

Alguém pode me ajudar a respeito?

Obrigado

Pedro