Re: drive wireless atheros

> Alguem sabe se tem como melhorar isto? Tem outro drive para poder testar?
> Talvez usando o esquema de usar drivers para Rwindows.
>
> Valeu
> Inte
> Ronaldo

Cê pode tentar com o ndiswrapper. O único contra é que ele não permite
rodar coisas como o kismet. Fora isso, se a conexão não tá legal, vale
tentar. Instale o ndiswrapper e depois instale nele os drivers pra sua
placa que devem ter vindo no cd de instalação pra win que veio junto
com o note.
Não precisa desinstalar o madwifi pra isso. É só descarregar ele,
antes de inserir o ndis.
Não entendo direito o que rola com o madwifi. O meu note tem uma placa
atheros ar5007eg, que até hoje o projeto deles diz que não dá suporte.
Apareceu um patch misterioso no site deles, que fez ela funcionar, mas
só pra i386. Eu consegui aplicá-lo nos fontes e instalar no kernel
2.6.22, mas no 2.6.24 não compila. Ninguém sabe o que acontece, o
patch não foi incorporado na árvore oficial, tem até quem diga que o
patch viola direitos autorais... Vai entender os caras...