Re: Gerenciamento de escolas

Em Qua 19 Mar 2008, Cleiton Reis escreveu:
> Tem também o SAGU :
>
> http://sagu.solis.coop.br/handler.php?module=sites&action=view&section=2&si
>tesdbname=fred_sagu2
>
> O SAGU - Sistema Aberto de Gestão Unificada, é um sistema capaz de
> gerenciar todo o relacionamento de um aluno com uma instituição de
> ensino, dentro da esfera acadêmica, administrativa ou financeira....

Eu estava procurando algo assim a um tempo também, acho que o SAGU é hoje a
única alternativa livre pronta para uso. Ainda não consegui colocá-lo para
funcionar, infelizmente sua instalação é muiiiiiiiiiiiiiiiito ruim e
muiiiiiiiiiiito chata. Ainda estou apanhando com o sistema pois ele pede um
document root próprio para funcionar, mas eu gostaria de colocá-lo dentro de
outro virtual server. Se alguem tiver um dica ajuda.

Mas parece ser realmente a única solução.

Inte
Ronaldo
--
Se espalhou como como pó de mangueira em pé de vento.