Impressora no Samba?

Olá pessoal to com uma redinha pequena aqui e estou colocando uma impressora HP 840 para compartilhar na rede, mas nao ta indo nem por decreto. A impressora esta instalada no meu servidor samba e localmente ela imprime numa boa, o problema é quanto instalo na maquina windows a impressora fica instalada mais com a seguinte mensagem :Status Acesso Negado. Nao é possivel fazer a conexao.

Ja procurei no google e ate agora nao consegui resolver o probelma. Meu samba esta assim:

[global]
   workgroup = MYGROUP
   server string =
   log file = /var/log/samba/%m.log
   max log size = 50
   log level = 1
   name resolve order = lmhosts bcast
   unix charset = iso-8859-1
   security = user
   passdb backend = tdbsam
   username map = /etc/samba/smbusers
   printcap name = /etc/printcap
   load printers = yes
   printing = bsd
   guest ok = yes

;[printers]
;       comment = Impressoras do Lee
;       path = /var/spool/samba
;       browseable = no
;       public = yes
;       writable = no
;       printable = yes
;       guest ok = yes

Eu ja tentei alterar as diretivas no cupsd.conf para Allow From All mas o Status da impressora para o rwindows nao muda fica sempre do mesmo jeito.
Alguem pode me dar um help nisso aí?
Muito Grato.

--
Ass: Plebeo