Re: Servidor DNScom apenas 1 IP fixo

Ayesha escreveu:

> Hummm acho que agora estou entendendo melhor:
>

> Posso ter meu domínio hospedado na Lacweb, por exemplo, e lá
> configurar o endereço IP de meu servidor onde estariam o servidor de
> emails (configuro MX, pop e smtp)... estou certo, foi isso que quis
> dizer não é?

sim, normalmente precisa configurar o DNS tipo MX, mais
pop e smtp, por exmeplo pop.ayesha.com.br e smtp.ayesha.com.br

DNS tipo MX é específico para comunicações entre *servidores*
de emails. Tem que configurar outro parametro que é a prioridade,
por exemplo 5, 10. Procure no google que vai achar várias docs
sobre isso, não é dificil.

Tom Lobato
www.tinecon.com.br