[Off-Topic]

Boa tarde a todos.

Estou procurando uma forma para virtualizar o Rwindows por causa de uma aplicação na empresa.
Andei testando:
Qemu, muito bom mas é um parto para configurar a rede.
Virtualbox, quase bom, muito leve e rápido mas para rotear a rede tbm foi um parto
VmWare Server eu achei muito, configurei a rede, a aplicação funcionou até um ponto, Licença.
No site do vmware todas as opções são pagas, mas a versão para Rwindows e Linux aparentemente não são pagas, bastando fazer um registro e solicitar quantas chaves quiser para até 100 VMware server.
Alguém aqui sabe se é livre para uso pessoal ou para empresa também pode ser usado bastando preencher o formulário???

Agradeço que puder ajudar.

--
Tiago A. Santana
Linux User #460180