Re: RES: Roteamento avançado ip route

Aproveitando o tópico...
Tem algum segredo ou macete para se usar iproute no debian ?

Já segui vários manuais, e documentação da internet e nunca tenho
sucesso.

Estou usando a marcação de pacotes no iptables, já li a documentação da
lacart várias vezes.

O que quero é o seguinte, tenho um adsl pela BRT e outra pela GVT.
Somente quero acessar o servidor pelas duas interfaces ao mesmo tempo e
que a rede interna navegue normalmente pelas duas.