Re: Gerenciamento de escolas

Estou elaborando um bd para as necessidades urgentes da escola, que por hora se resume a emissão de carnês para todos os alunos, já que toda a matrícula foi feita em fichas preenchidas à mão... O bd está bem simples por enquanto, mas já estou estudando meios para inserir um formulário de matrícula, gerenciamento de pagamentos, cálculo de desconto para pais que trouxerem indicarem outras crianças que venham a se matricular.... onde posso deixar o arquivo para que todos possam colaborar com o desenvolvimento?