Re: Pode se usar acpi em uma máquina Intel 64 bits?

* Konnichiwa Sávio Ramos-sama:

> Foi durante a instalação. Sem desabilitar, o instalador não chegava nem
> sequer à primeira tela. Aquela de escolher a língua...
>
> Minha questão é: Agora posso habilita-lo? Estou com receio de
> habilita-lo e a máquina não ligar mais...
>
> Sid, Linux 2.6.24-1-amd64 #1 SMP

	Duas coisas, pq vc instalou a versão do AMD e não a versão da
Intel 64 bits ? Outra coisa, vc pode passar o parâmetro acpi no grub na
hora do boot, não necessariamente tem que escrever o arquivo de
configuração.
	Caso seja bem sucedido, aí vc modifica no arquivo de
configuração.

[]'s,

Still
--