Re: Partição UDF

Renato,
Saberia como faço para criar uma partição UDF no Debian ou em outro sistema operacional? sendo que ela seja lida no windows, linux e mac.

Obrigado,
Bruno Sampayo

Renato S. Yamane escreveu:
Bruno Sampayo escreveu:
Alguem saberia me ajudar como formato essa partição? já experimentei os comandos mkisofs mkudffs mas o windows continua não enxergar a partição.

Já tentou ligar para o Suporte da Microsoft?

Acho que isso está muito mais relacionado com um problema no sistema operacional deles do que no Debian.

Se você está usando o WinXP, lembre-se que ele suporta somente as revisões 1.02, 1.5 e 2.01. Portanto se você criar uma partição UDF no formato 2.5, o WinXP provavelmente não reconhecerá.

Att,
Renato S. Yamane

--
Bruno Sampayo <bruno@samurai.com.br>