login incorreto no vsftp

Caros,
De acordo com posts da lista, fui testar o vsftp seguindo o seguinte
artigo:

http://www.vivaolinux.com.br/artigos/verArtigo.php?codigo=7883&pagina=2

Esta tudo configurado mas quando entro com login e senha ele me retorna o
seguinte codigo de erro:

Comando:        USER leandro
Resposta:       331 Please specify the password.
Comando:        PASS *
Resposta:       530 Login incorrect.
Erro:   Impossível estabelecer a conexão!

Ja testei com 3 usuários diferentes e nada os mesmos logam no sistema sem
problema.

Att.

--
Leandro Moreira