Re: otimizacao apt-build sempron

 As coisas estao meio confusas, tenho um Dell Latitude 131L, o "/etc/cpuinfo" exibe :

vendor_id : AuthenticAMD
cpu family : 15
model : 76
model name : Mobile AMD Sempron Processor 3500+

Quando instalo o apt-build ele pede minha arquitetura e diz que será colocado no apt-build.conf, como eu indico que tenho este "mobile sempron" indicado acima?

2008/3/13, Davi Vidal <davividal@siscompar.com.br>:
Em Thursday 13 March 2008, Carlos Alberto escreveu:
> Pessoal, tenho um notebook da dell com mobile sempron 3500+, gostaria de
> executar o comando apt-build para otimizar meu sistema mas durante
> instalacao ele pede minha arquitetura, ql minha arquitetura?

       Recomendo a leitura:

http://gentoo-wiki.com/Safe_Cflags

       Abraço,
--