Recompilação de Kernel

Olá Pessoal,
	tenho um server DELL PowerEdge R200, e nele tenho uma placa de rede Broadcom bcm5722, a qual não está sendo reconhecida. Dando uma procurada, vi que atualizando o kernel para 2.6.24 possivelmente corrigiria meu problema.

	Sendo que ao atualizar o kernel, de 2.6.18 para o 2.6.24 adquiri um outro problema: "begin: Waiting for root filesystem", ai depois fala que não encontrou /dev/sda1.

	Eu lembro de uma thread dessa lista falando algo sobre a libpata, que fazia /dev/hda1 virar /dev/sda1. Será que tem algo relacionado? Alguma sugestão?

	Meu HD é WDC WD2500YS-18S e SAS 6iR internal RAID Controller.

	Botei a parte de SCSI e SATA como módule e built-in, mesmo assim continei com o mesmo erro.

	Mais uma vez, muito obrigado.