debian em acer aspire 5050-4570

	Olá pessoal.

	Estou encontrando problemas para instalar o debian num notebook acer
aspire 5050-4570. Eu consigo instalar o sistema usando a opção acpi=off
no boot porém, não consigo fazer a rede funcionar, mesmo carregando os
módulos corretamente. Rodei o ubuntu numa sessão Live sem parâmetro
nenhum no boot, e com o ubuntu a rede funciona.
	Instalei a testing e atualizei o kernel para a versão 2.4.24 da
unstable na esperança de resolver o problema do acpi. Com a opção
acpi=off no boot continuo sem rede. Sem a opção passa pelo acpi sem
travar (apesar de dar umas mensagens de erro) mas então o note trava na
seguinte mensagem:
sd 0: 0: 0: 0: 0: [sda] Attached SCSI disk...
	Alguém tem alguma sugestão do que pode ser? Como instalar o debian
nesse note 100%?
	Abraço.
	Fabiano

--