Re: XDMCP Login Automatico

caros,
realizei um procedimento semelhante a esse que voce esta kerendo, mas a
estrutura usei foi a seguinte card flash intalei o debian mais os pacotes
basicos do servidor x  e o Rdesktop, precisava que a maquina logasse
automaticamente e ao logar carregasse o Rdesktop, para isso usei o mingetty
para fazer o terminal logar automaticamente.

Att.

Leandro

--
Leandro Moreira