Re: [OT] máquinas para doação (em péssimo estado de conservação)

>  > equipamentos para escolas...".
>

> Das 115 máquinas, bem provavelmente dá para tirar uns 35 computadores com:
>  - Gabinete
>  - Placa mãe
>  - Placa de rede
>  - 64Mb de RAM
>  - Monitor
>  - Teclado
>  - Mouse
>
>  É só isso que você precisa para montar uma rede com terminais burros.
>
>  O serviço grosso será feito pelo servidor, e nesse caso a Prefeitura deverá
>  investir uns R$10.000 em 3 servidores + switches.
> [...]

Obrigado Renato,

Vou repassar para o pessoal e retorno com os comentários. Mas, desde
já, esclareço que o Hotel fica em um município pequeno próximo a
Recife que, até onde sei, não tem pessoal apto a proceder à
canibalização das máquinas que você sugere.

Abraço,
--
Gunther Furtado
gunfurtado@gmail.com