Re: Res:proftp +tls

Rodrigo,
Estou usando o proftpd pois quando fui pesquisar sobre os servidores de
ftp, obtive exatamente essa informação do proftpd, que ele é mais rapido
e seguro, uso ele a aproximadamente 1 ano e não tive problema nenhum, mas
ta aee uma boa levantar essa bola na lista, para os amigos postarem suas
experiencias com as ferramentas.

Att.

Leandro.