Re: instalaçao do Debian

eu jah tinha feito isso.

Agora descobri um problema que tah acontecendo, seguinte:
Durante a instalação do sistema base do debian, o instalador ao tenta instalar o debconf ele procura as dependencias (debconf-i18n ou debconf-english), mesmo os pacotes estando no cd. Acredito que esse problema esteja ocorrendo por que nesse momento da instalaçao do debconf esses dois pacotes que o debconf depende ainda não estao disponiveis para a instalação. Acho que a solução do problema seria colocar esses dois pacotes na instalação base do sistema. Se alguem poder me ajudar dizendo como faço isso eu agradeço.

Abraço.