Re: Problemas com Java Virtual Machine

Olá, não consgui entender direito o que devo fazer.
Esta variável aqui é ".bashrc", e nela devo colocar
estas linhas só que preciso mudar este caminho da
primeira linha, ok?
Outra, o jre que baixei da SUN é extensão .bin, acho
que não tem problemas, pois instalo com sh, ok?
Se for isso, continua sem funcionar.

--- Pergentino Araújo <pergentino@pergentino.info>