Re: impressoras lexmark

Julio,

Aqui na empresa compramos uma impressora lexmark
wireless modelo x4250 e foi um parto de mamute até
descobrirmos que ainda não havia driver pra ela no
linux.
Felizmente, temos 2 macs =) e a impressora foi
configurada corretamente neles (não antes de ficarmos
horas nos fóruns tentando fazer funcionar nos macs
também).
Eu sugiro que você faça uma pesquisa nos links abaixo
para ver quais são os modelos de impressoras
suportadas no linux ;)
http://www.linux-foundation.org/en/OpenPrinting
http://hplip.sourceforge.net/

Boa sorte.

[]'s

Nix
--- desap_semin@itajuba.mg.gov.br escreveu:

> Alguém poderia me indicar modelos de impressoras
> lexmark para as quais
> encontrarei
> drivers para Linux? Aqui na empresa temos
> necessidade de
> multifuncionais, jato de tinta, e laser de mesa
> c/suporte a rede,
> impressoras para uso diário em ambiente corporativo,
> portanto
> robustas. Agradeço as indicações que puderem ser
> enviadas.
>
> Julio.

Ivani Nascimento
Linux User:#369780
Linux Machine:310715

 |     Eu sou a fórmula que desequilibra a equação perfeita...     |
 |                            Matrix                               |

http://br.mail.yahoo.com/