Problemas na Instalação do Mercury

Olá, estou tentando instalar o mercury no meu debian
mas tá dando erro na instalação. O seguinte aparece na
instalação:
"dpkg -i mercury-messenger-1.9.deb
(Lendo banco de dados ... 82678 arquivos e diretórios
atualmente instalados.)
Descompactando mercury-messenger (de
mercury-messenger-1.9.deb) ...
dpkg-deb (subprocesso): leitura curta em buffer_copy
(não foi possível gravar para o pipe na cópia)
dpkg-deb: subprocesso paste retornou código de saída
de error 2
dpkg: erro processando mercury-messenger-1.9.deb
(--install):
 leitura curta em buffer_copy (backend dpkg-deb
durante `./usr/share/mercury/jni/jmf/libjmh261.so')
Erros foram encontrados durante processamento de:
 mercury-messenger-1.9.deb"

Se alguém souber o há de errado agradeço. Ah, e eu
tenho o Java instalado normalmente.

Danilo Tazinaffo Androcióli
Engenharia Mecânica - UNESP/Ilha Solteira-SP
Utilize Linux, seja livre!

http://br.mail.yahoo.com/