Re: off topic

Cara ... na boa ... na foaça isso ... apesar de eu só usar linux, no note, no desk, em casa, no trabalho ... etc etc ... eu sou administrador de redes, mas usuario é foda .. o cara vai te encher o saco, porque o pidgin é diferente do msn, porque nao tem word, nao tem "avançar avançar" pra instalar softwares ... rsss. enfim .. usuario que, provavelmente ja te enche o saco ... rss. imagina com um sistema que eles nao conhecem ..rsss

abraçosssss