Administração xen

Boa tarde!!

Estou fazendo levantamento para virtualizar 03 servidores de um cliente e gostaria de usar o xen. Até o momento eu utilizava o vmware. Baseado nisso gostaria de saber se a ferramenta virt-manager pode gerenciar tais servidores? Isso sem precisar instalar ambiente gráfico no servidor! Consigo instalar numa estação e gerenciar remoto?
Pois gostaria de não deixar somente em linha de comando, pois não serei eu o tempo todo a gerenciar os servidores!

Desde já agradeço.

Max
Veja mapas e encontre as melhores rotas para fugir do trânsito com o Live Search Maps!
http://www.livemaps.com.br/index.aspx?tr=true