Re: Como faço para que uma determinada aplicação rode com um atribuições de outro usuário ?

Nao.
Posso até tentar, mas é o wine que se queixa de rodar um executável
ownado por outro. Eu posso tornar o executável publico que o wine
ainda assim não deixa.

mas como experiencia vou tentar mudar o suid para outro e ver como se comporta.

[]'s