Re: Driver da placa de Nvidia MCP61

Em 29/02/08, Joao Emanuel<joaoemanuel1981@gmail.com> escreveu:

>  >  precisa passar a opção model=3stack no /etc/modprobe.d/alsa-base
>  >
>  >
>  >  options snd-hda-intel model=3stack
>  >
>  >
>  >  Abraço,
>

> São as próprias caixas de som do note e não consegui sucesso nem com o
>  modelo que você passou como com outros. Mas o que eu gostaria de saber
>  é se a nova versão do ALSA roda corretamente com a placa MCP61?
>  Senão serei forçado a mudar para o Free de vez.

> [...]

Felipe consegui encontrar o seguinte blog:
parecedificil.blogspot.com/2008/01/ubuntu-em-acer-4520.html
E resolveu o problema do som, mas fiquei na dúvida quais são os
pacotes no Debian que são iguais aos pacotes backports-modules e
restricted-modules do Ubuntu? Pois poderíamos ampliar a solução para o
Debian também.