Re: Como configurar o X? (outra dúvida)

Em 25/02/08, Sávio Ramos<savio_debian@yahoo.com.br> escreveu:
> Na mensagem anterior relatei que meu problema em reconfigurar o X
>  consistia no fato do dpkg-reconfigure não permitir que selecionasse um
>  driver de vídeo e o arquivo gerado, xorg.conf, não continha os nomes
>  dos driveres somente "Configured alguma coisa".
>
>  No chat #debian uma pessoa me falou que era por causa de um tal de
>  auto-config.
>
>  Como se desabilita isto? Procede a informação?
>
>  Grato.
>
> --
>  Sávio M Ramos
>  Arquiteto, Rio, RJ
> [...]

Sávio sempre que tive que usar dpkg-reconfigure -pLow xserver-xorg e
depois de finalizada as configurações, aparecia a linha do device na
configuração da placa de vídeo. Tente usar a opção -pLow.

--
Joao Emanuel

E-Mail pessoal: joaoemanuel1981@gmail.com
E-Mail profissional: joao.simonini@serpro.gov.br