Re: mailx com corpo html?

Olá Felipe, me desculpe, mas eu li sim os dois links, mas eu realmente nao encontrei o que procuro com o mailx. O primeiro link esta falando isso:

How can I send attachments from the command line?
e entao aconselha a ferramenta mutt depois usa um explo de anexo com a ferramenta mailx fala sobre o uuencode e finaliza os tópicos com email e mpack.
O segundo mais uma vez apresenta o mailx o uuencode o mutt e o metasend.
Nao sei se vc compreendeu, mas minha duvida é com relação a enviar html como corpo da mensagem com o mailx. Eu realmente li os links, mas nao encontrei isso em nenhum deles.
Muito Grato.
t+