Re: Help com email em script???

Olá pessoal, primeiro muito grato a todos pelo auxilio, vou esclarecer melhor minha duvida.
quando eu faco mail -s "teste" email.gmail.com  <  'mensagem'

o email chega numa boa, mas vem como tendo sido enviado de usuariolocal@minhamaquina.
eu estou querendo na verdade é enviar email com o campo from=email.gmail e nao usuariolocal@minhamaquina.

entao por isso estou fazendo uso das variaveis smtp= smtp-auth= smtp-auth-user e smtp-auth-password mas nao ta dando certo, alguma dica pra uso dessas variaveis?

Muito grato a todos.